Menos um dia, mais responsabilidade

Com satisfação comunico que agora faço parte do time Persys.

Lá, um empresa tipicamente de tecnologia, que oferece serviços de orientação tecnológica a empresas de todo tipo de porte, o dia-a-dia é muito dinâmico. Essa característica é alimento para uma mente inquisitora, inquieta, voraz e perspicaz. Desculpem a modéstia. Mas todos que me conhecem um pouco já sabem que comigo a tal estória do “é o que mais sai”, ou “é o que tem para hoje” é o caminho mais rápido para um “você é retardado?” proferido por mim com o necessário desdém.

Assim, após ter aprendido muito na Unimed, com o Déco, com o Edson, Gerson, Fabiano, Guilherme, o homem paciência, Valner e Cristian, estava na hora de sair em busca de um lugar em que eu pudesse dar vazão à minha vontade de fazer melhor.

Agora é colocar a cabeça para trabalhar e torcer para que ninguém me pergunte se eu sou retardado, porque a resposta será a mesma que o Coutinho, um grande amigo, diretor de TI da Assembléia de Deus (sim, eles tem um grande departamento de TI) me deu quando eu fiz esta pergunta a ele: “um pouco”.

About Gustavo Pinsard

Professional programmer

One response to “Menos um dia, mais responsabilidade”

  1. Gilberto says :

    Grande Gustavo. Tenha uma excelente história na Persys. Felicidade e sucesso!

Deixe um comentário

